Aos leitores e amigos

Aos 24 de fevereiro do ano da graça de 2009, nascia o "Rapadura de Cordel". Renomeado mais apropriadamente para Caio Martins - Poemas e Crônicas, adquiriu caráter mais sério na medida em que o descobriram pelos intrincados caminhos da Rede. Tem hoje leitores na Europa, Ásia, África, Estados Unidos e América Latina.

No intrincado arsenal das linguagens virtuais, escolhi manter o blogue simples, até espartano, evitando pirotecnias e recursos por si memos, mas, usando somente o necessário para que funcione. A opção é privilegiar os textos e dar-lhes a assessoria de imagens. Nelas, prima o respeito incondicional pela autoria e fonte: pintores, desenhistas e fotógrafos têm de ser prestigiados.

Agradeço aos leitores pela generosidade e atenção dedicadas neste período, esperando ter a qualidade necessária para seguir merecendo esse privilégio. Senão, seria mais prudente deixar as palavras de tantos anos, e as futuras, no baú.

Obrigado a todos.

Caio Martins.

2 comentários:

  1. Bravo... bravo Caio. Quando menino ou mesmo após a puberdade jamais poderia imaginar que coisas belas e admmiráveis atores, como suas coisas e voce pudessem alcançar .hoje, este espasço grandioso da Internet e da Comunicação virtual. Como é bom ter um amigo como voce. Abraços, Evandro

    ResponderExcluir
  2. Grato, Evandro. Essa revolução tem suas vantagens, uma delas é poder compartilhar o que criamos com os amigos.

    Abraço forte, meu amigo. E vamos em frente, que depois do sertão tem mais sertão.

    ResponderExcluir

Na busca da excelência aprende-se mais com os inimigos que com os amigos. Estes festejam todas nossas besteiras e involuímos. Aqueles, criticam até nossos melhores acertos e nos superamos.

Categorias, temas e títulos

Seguidores